[TAG] Liebster Award

by 10:39 4 comentários
Hoje o post será algo novo uma TAG, nunca havia participado de uma até o momento. Fomos indicados pelo Felipe do blog Minha Pequena Estante. Mas quem irá responder será a Mary.



Regras:
  • Escrever onze fatos sobre você.
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  •  Indicar onze blogs com poucos seguidores.
  •  Fazer onze perguntas para quem você indicar.
  • Colocar uma imagem com o selo da Liebster Award.
  •  Linkar de volta quem te indicou.

Onze fatos sobre mim:
  • Falo muito (o que não é novidade rsrs)
  • Sou Maranhense
  • Amo Paris (a pesar de nunca ter ido lá)
  • Minha cor preferida é roxo e suas derivações.
  • Às vezes quando estou distraído desenho nas ultimas folhas do caderno.
  • Gosto muito de assistir séries e filmes (quando tenho tempo)
  • Gosto de ler até 3 vezes um paragrafo que gosto em um livro.
  • Sou muito sincera (quase transparente demais)
  • Amo gêneros de Fantasia e New Adult
  • Não sou muito organizada, mas em relação aos meus livros parece que tenho TOC.
  • Não gosto de rosa a não ser batom.

Perguntas:
1.     Quanto tempo você leva para ler um livro?
Bom, como trabalho o dia todo tenho pouco tempo para ler e levo de uma a duas semana às vezes. Quando tenho tempo livre leio em dois a três dias.

2.     Se fosse para escolher um lugar para visitar, qual seria?
Paris (com certeza)

3.     Qual era, ou é, sua matéria preferida na escola?
Química e Português

4.     Qual seu livro preferido?
Favorito? Difícil. Eu ainda não tenho.

5.     Qual objeto literário você escolheria para você?
 O colar vira tempo da Hermione

6.     O que você pretende para seu blog?
Abrir a cabeça dos leitores para novas histórias e diversificar seus gêneros literários. Além, claro de da importância aos pequeninos para mergulharem em novos mundos logo cedo.

7.     Qual personagem você gostaria de conhecer? De livro, filme, mangá, do que você preferir.
O vampiro Lestat – de Entrevista com o vampiro de Anne Rice

8.     Qual seu gênero literário favorito?
Fantasia e New Adult

9.     Qual seu filme favorito?
Não tenho muitos filmes favoritos, mas o que me tocou muito que foi Os Intocáveis. (recomendo)

10. Se faltasse um dia para o fim do mundo, o que você faria?
Passaria o dia inteiro com minha família e principalmente com o meu filho, nada de lamentação. Até por que não ia ter mais jeito então iria passar meus últimos momentos felizes com todos que amo.

11. Você costuma sair com os amigos?
Sim

Blogs indicados:

Perguntas para os blogs indicados:
  • Por que você quis ter um blog?
  • Sua família e seus amigos saber sobre o blog? O que eles acham?
  • O que você mais gosta de posta no blog?
  • Qual livro mais te emocionou?
  • Qual seu livro preferido?
  • Se você achasse a lâmpada magica do Aladim e tivesse direito a três pedidos. Quais seriam?
  • Qual sua serie favorita? (Caso assista uma)
  • Se pudesse escolher agora. Em que lugar gostaria de viver?
  • Qual seu gênero literário favorito?
  • Qual seu filme favorito?
  • O que você se vê fazendo daqui a cinco anos?

Então.... Essa foi minha primeira TAG e adorei participar. Eu espero que tenham gostado dos fatos sobre mim e das respostas das perguntas. *-*

4 comentários:

  1. Olá, Mary!
    Fico feliz que tenha respondido a TAG, e ainda mais por ter sido a primeira.
    Adorei saber os 11 fatos sobre você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São poucos para falar a verdade Lipe. Pq da mais de 11. Obg pela oportunidade de fazer uma tag.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...